Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Livro “Marketing de Otimização de Buscas na Web”

“A Linux Mall está apoiando o lançamento do livro “Marketing de Otimização de Buscas na Web”, que pode ser encontrado por apenas R$ 30,00 em na LinuxMall. Ele é indicado para profissionais de Marketing Digital, Marketing de Busca / SEO / SEM, Design Digital, Tecnologia da Informação e Produtores Web.

O livro apresenta conceitos, técnicas e estratégias relacionados com os buscadores web e o passo a passo da gestão prática do Marketing de Busca para alcançar e manter melhores posicionamentos de sites nas buscas na web. O foco é tanto em tecnologia quanto em marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de MOB.

Escrito em linguagem objetiva e simples, esse trabalho é resultado da experiência profissional e acadêmica da autora nas áreas de tecnologia e marketing, somada a sua experiência como professora e palestrante, habilitando o leitor a aplicar as técnicas de MOB em seu web site, independente de tamanho ou tipo.”

Enviado por Linux Mall – referência (linuxmall.com.br). A LinuxMall é anunciante do BR-Linux.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.