Linux e Unix: segredos do comando cp
“Alguns comandos, como o cp, parecem tão prosaicos e simples que não paramos para analisar o que podemos desfrutar deles.
Foi publicado um artigo que aborda diversas funcionalidades do comando cp, como cuidados ao sobrescrever arquivos, manipulação de diretórios e metadados, backups incrementais, digitação otimizada e mais.”
Enviado por Cid R Andrade (falecomΘcidandrade·pro·br) – referência (blog.cidandrade.pro.br).
• Publicado por Augusto Campos em
2008-12-11
Ê falta de assunto, falar sobre o cp… Daqui a pouco vão escrever uma tese sobre o true e false. Se bem que o GNU/true e o GNU/false devem fazer bem mais coisas do que só retornar 0 ou 1.
Se vc acha isso, produza conteudo original e publique aqui….
Se for capaz, logicamente.
Pra mim foi muito util. Pode parecer uma coisa facil, mas justamente por isso todo mundo passa por cima quando esta aprendendo. Depois não sabe desfrutar de todos os recursos do mesmo!
“Se vc acha isso, produza conteudo original e publique aqui….
Se for capaz, logicamente.”
Nossa, que desafiador…
zer0c00l
Sim, foi um desafio.
E eu admiro qualquer um que tire tudo de um nada qualquer, e depois seja julgado por um qualquer como vc que nem com todos os tudos do mundo seria capaz de fazer um simples quase!
me prove o contrário. :D
@cenoura:
@Raphael
Acho que o artigo é válido e quem fica falando mal do cara ter feito ele é porque já é usuário avançado e não pecisa da informação.
Quem criticou não esqueça que o Linux cresce com a ajuda de pessoas como a que escreveram este artigo, ajuda essa que permite que pessoas leigas em Linux como eu era e como vocês já foram, possam conhecer o sistema e dizer: puxa, sei usar o shell! Isso contribui para não ouvirmos: Não quero mais usar o Linux porque nem consegui fazer uma cópia de arquivos no prompt.
Muita gente não entende de Linux como vocês nem como eu. Seja humilde.
Galera, o importante é compartilhar informações não importam o nivel da mesma.. sou LPIC-3 e mesmo assim parabéns pela materia…
E as pessoas que acham que não precisam disso… já diz o ditado senão for para ajudar então não critique..
Abraço