Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o XOOPS 2.3

“A Equipe de Desenvolvimento XOOPS tem o prazer de anunciar o lançamento do XOOPS 2.3 Final. Esta é a mais significativa em anos de XOOPS, na medida em que funde os dois ramos existentes de 2.0.x e 2.2.x e está construindo uma ponte para a nossa próxima geração do sistema XOOPS 3.0.

Com o lançamento do XOOPS 2.3, os usuários serão capazes de aprender alguns dos novos recursos que estarão disponíveis no XOOPS 3.0, enquanto que desenvolvedores possam compreender melhor a direção do desenvolvimento do XOOPS, e os designers possam aprender quais recursos serão im plementados no futuro. Módulos escritos para 2.0.x e 2.2.x irá trabalhar com 2.3.

Os desenvolvedores são incentivados a escrever a sua aplicação em módulos XOOPS 2.3 de modo a que possam incorporar algumas das novas funcionalidades e fácil assegurar a migração para o XOOPS 3.0.

IMPORTANTE: Por favor, leia as instruções de instalação e Upgrade! Como de costume, antes de atualizar, faça um backup do seu site atual!”

Enviado por Carlos Lorenzon (adminΘxoopsbr·org) – referência (xoopsbr.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.