Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o sidux 2008.04 pre

“O Sidux é um derivado do Debian, mas se diferencia por ser baseado nos pacotes instáveis do sid. Para aqueles que gostam de experimentar uma distribuição nova, mas com toda estabilidade e segurança do debian, tenho o prazer de noticiar em primeira mão aqui que foi lançado mais uma versão pre do Sidux. Baixem e experimentem! ”

Enviado por Otto Sá (ottosaΘgmail·com) – referência (sidux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    …e diferencia por ser baseado nos pacotes instáveis do sid. Para aqueles que gostam de experimentar uma distribuição nova, mas com toda estabilidade e segurança do debian…

    Esta é uma explicação meio paradoxal! Como pode ser estável se é baseada nos pacotes instáveis?!

    Kevin-Moc (usuário não registrado) em 22/12/2008 às 1:52 pm

    “Esta é uma explicação meio paradoxal! Como pode ser estável se é baseada nos pacotes instáveis?!”

    O Debian é tão estável, que a versão instável dele é estável o bastante “para um desktop”, mas a versão de testing, essa sim não é estável.

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 22/12/2008 às 4:08 pm

    ué inverteu as bolas, primeiro um pacote passa um tempo no instável (unstable) até ganhar estabilidade e depois é promovida pra versão de testes (testing), no caso é lógico que o testing (atualmente Lenny) é mais estável que o SID (Unstable).

    @welrbraga …e diferencia por ser baseado nos pacotes instáveis do sid. Para aqueles que gostam de experimentar uma distribuição nova, mas com toda estabilidade e segurança do debian…

    E isso que a distribuição lançada é uma versão pré …

    Otto Sá (usuário não registrado) em 23/12/2008 às 11:39 pm

    baixem e verão a diferença. essa afirmação foi dado pelos próprios desenvolvedores do sidux. experimente usar um debian sid puro e verá que isto é verdade. abraços.

Este post é antigo (2008-12-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.