Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o KDE 4.0.3

“Saiu o KDE 4.0.3. Esta é primariamente uma versão de manutenção, mas um número de melhorias e otimizações foi incluído também. Leia o changelog para saber os detalhes.”

Enviado por Júlio Pacheco – referência (lwn.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Espero que nessa versão o KDE esteja mais “configurável”. Da última vez que usei, eu não conseguia nem mexer os icones na barra de tarefas.

    Dinho, a versão 4.0.3 está um pouco mais estável e configurável, também já é possível mover os ícones na barra de menu :-)

    Testei a versão 4.0.67 com o KDEPIM e pelo que estou vendo o 4.1 será o que muitos estavam esperando encontrar no release 4.0.

    Vou testar. Se tiver uma quantidade boa de novidades pode até valer um review!

    Interessante toda vez que entro no site do K Desktop descobro um novo k aplicativo! De cara mostraram o Parley, que é para treinar o vocabulário e o Kmplot para plotar gráficos (muito bom)!

    Fico pensando se o KDE tivesse tantos recursos quanto uma Apple da vida!! Seria “fantabuloso”, pena que isso não vai acontecer tão cedo (para não dizer nunca)! E Bem, que venha os “kaplicativos” o koffice está ficando bem bacana. Agora é esperar que a versão 4 ganhe tantos aplicativos quanto a versão 3 do Desktop Environment.

    Comecei a usar o 4.0.3 hoje no meu Mandriva 2008, está bem melhor que o 4.0 mas da pra sentir que ainda falta muito pra chegar no que esperamos do 4.1. Mas acho que ja vou ficar por aqui pra ir me acostumando. :)
    E não… não consegui mudar o menu… ainda ta essa tosquera do novo… prefiro o kmenu do 3.5!

    Otávio Souza (usuário não registrado) em 4/04/2008 às 6:20 am

    EthraZa, o menu pode-se colocar o do KDE 3.5, tem um plasmoid dele ;)

Este post é antigo (2008-04-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.