Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o Jornal Informativo PCLinuxos Brasil

“Após o lançamento do sítio eletrônico http://www.pclinuxos.com.br/ tivemos várias mudanças, mantendo as bases estruturais, que consolidaram nosso projeto. Para que isso fosse possível, fez-se necessária a criação de um veículo de comunicação que cumprisse esta meta.

Todos os que acompanham o PCLinuxOS no Brasil percebem que o trabalho é inteiramente desenvolvido por feedbacks da Comunidade para a Equipe Administrativa, sendo tudo muito claro e transparente para todos. Durante discussões internas, foi decidido criar um Jornal Informativo, cuja função já foi dita, mas que tivesse um diferencial: levar os lançamentos tanto para a Comunidade, mas também ao grande público, de forma coesa e prática.

Assim nasceu o Jornal Informativo. Normalmente às sextas-feiras uma postagem, similar a esta, é disponibilizada para a leitura de todos (também na página principal do projeto, permanecendo lá por 7 dias). Mantendo uma freqüência de uma mensagem por semana, conseguiremos informar a todos a respeito do que se passa no projeto de forma geral, e ainda emitiremos para veículos de comunicação de circulação nacional os frutos do belíssimo trabalho que é desenvolvido por todos que participam ativamente da Comunidade PCLinuxOS Brasil.

Você quer discutir a respeito deste veículo de comunicação? Sinta-se à vontade para freqüentar nosso fórum, sugerir melhorias e apontar críticas, para que possamos fazer do PCLinuxOS no Brasil uma Comunidade cada dia melhor.”

Enviado por Eunir Augusto (eunirΘpclinuxos·com·br) – referência (pclinuxosbr.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Samuel (usuário não registrado) em 8/09/2008 às 5:09 pm

    Quero parabenizar ao Eunir e a toda a equipe da comunidade PCLinuxOS – BR pela ded~icação e ajuda no andamento deste projeto. A única coisa que tenho a dizer é que estamos bolando novidades, em breve todos verão.

Este post é antigo (2008-09-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.