Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançada oficialmente a segunda versão Beta do PCLinuxos 2009

“O PCLinuxOS é uma distribuição extremamente leve e robusta, ideal tanto para ambientes corporativos quanto familiares. Suas maiores virtudes são a facilidade de instalação, o foco no usuário final e sua inerente estabilidade.

Entre as novidades da nova versão estão o kernel 2.6.26.8.tex1, KDE 3.5.10, Open Office 2.4.1, Firefox 3.0.4, Thunderbird 2.0.0.17, Frostwire, Ktorrent, Amarok, Flash, Java JRE e Compiz-Fusion 3D, dentre outros. O KDE 4 também pode ser instalado como ambiente alternativo.

Algumas considerações:

Esta é uma versão de testes, usado para verificação de erros. Não usem como distro principal e separem uma partição temporária para a mesma.

A versão não será atualizada, ou seja, quando sair a versão final, será necessário baixar uma nova ISO.
Não será distribuído via torrent, já que por ser uma versão de testes, o objetivo é não ficar sendo usado por muito tempo.

Quer conhecer mais sobre o PCLinuxOS no Brasil? Acesse o link http://www.pclinuxos.com.br/ e participe de nossa Comunidade.”

Enviado por Eunir Augusto (eunirΘpclinuxos·com·br) – referência (pclinuxosbr.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-12-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.