Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançada a Versão 0.4.2 do Abelo – Gestão Comercial web

“A Colivre – Cooperativa de Tecnologias Livres tem o prazer de comunicar a todas e todos o lançamento da versão 0.4.2 do Abelo. O Abelo é um sistema de gestão comercial web que permite o controle de estoque, cadastro de notas fiscais, documentos, clientes, trabalhadores, produtos e fornecedores, além de gestão financeira e ponto de venda. O Abelo continua belo e ainda mais funcional [:)] Contamos com a colaboração de todos para o desenvolvimento da versão 0.5.0 do Abelo. Não deixem de experimentar o Abelo acessando a sua versão demo.”

Enviado por Leandro Nunes dos Santos (leandronunesΘcolivre·coop·br) – referência (colivre.coop.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Angelo M. Rodrigues (usuário não registrado) em 14/02/2008 às 3:15 pm

    Pelo que pude ver na demonstração que tem no site desta ferramenta, o único usuário que ABRIU alguma coisa foi o Admin, com poucas funcionalidade.

    Os outros usuários apareciam a mesma tela, sem aparecer menus e nenhuma funcionalidade, somente aparecia na Tela que o Login havia sido realizado com sucesso e aparecia um “Bem Vindo” com o usuário que eu havia entrado.

    Por se tratar de um software de Gestão, pode ser interessante, mas pelo que eu vi na Demonstração, ainda não tem Utilidade para uma empresa.

    Leandro Nunes (usuário não registrado) em 14/02/2008 às 4:35 pm

    Olá Angelo,

    Isso deve ter acontecido pois alguém deve ter mudado as permissões de usuário o que te deixou inacessível ao restante do sistema. tente agora ;)

Este post é antigo (2008-02-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.