Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


KyaPanel agora suporta RHEL, CentOS e Fedora

“Em contínuo desenvolvimento o KyaPanel em sua versão 2.1 chega com suporte às principais distribuições corporativas do mercado. Foram necessárias diversas mudanças no código do KyaPanel para que as novas distribuições fossem suportadas. Isso porque cada uma delas tem suas peculiaridade.

Com o suporte agora são cinco as distribuições homologadas: Debian, Ubuntu, RedHat Enterprise Linux, CentOS e Fedora. Assim estão disponíveis o pacotes do KyaPanel em .deb, .rpm e .tar.gz para agradar a gregos e troianos.

O suporte do KyaPanel ao RHEL foi uma exigência do Hospital Regional do Vale do Paraíba para adotar a solução em seu servidor de e-mail. “Foi uma migração tranquila e com muitas vantagens técnicas sobre o produto proprietário que era utilizado” comenta o Sr. Rodrigo Ladeira de Castro consultor de TI do Hospital.

Além do suporte a novas distribuições, a versão 2.1 é um marco no processo da mudança de nome do projeto para KyaPanel. A mudança aconteceu em todo o código, nomes de arquivos e até mesmo no logotipo. “Apesar das saudades do Jegue, o novo nome tem agradado o mercado e sua adoção tem sido muito forte em diversas áreas” comenta o pai do Kya, Anahuac de Paula Gil. E tudo indica que é verdade, afinal o KyaPanel deve alcançar, ainda este mês, os 6.000 downloads.

A correção de pequenos “bugs” fecha as novidades desta versão do KyaPanel. Para maiores informações, acessem o site do painel em http://www.kyapanel.com”

Enviado por Anahuac de Paula Gil (anahuacΘanahuac·biz) – referência (kyapanel.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gustavo Melo (usuário não registrado) em 6/07/2008 às 8:53 pm

    Bah essa mudança de nome foi um alívio, quando falava jegue tinha cliente que achava que se estava tirando ele pra otário.

Este post é antigo (2008-07-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.