Kanamit: framework web em Lisp
“Mais um framework web foi anunciado o Kanamit, desenvolvido em Lisp. Entre os defensores de Lisp estão Paul Graham, Peter Norvig e Eric Raymond. Segundo o site do framework, a Linux Magazine deve apresentar em breve seu novo site, desenvolvido com essa tecnologia.”
Enviado por Marco André Lopes Mendes (marcoandreΘgmail·com) – referência (marrcandre.blogspot.com).
• Publicado por Augusto Campos em
2008-04-01
Caramba! Um framework WEB feito em LISP! Poxa, essa foi boa.
Ah, não devemos esquecer que foi anunciado, também, um projeto em paralelo relacionado a este, com a objetivo de criar um sistema de mapeamento TOTALMENTE AUTOMÁTICO e que usa inteligência artificial, também feito em lisp. Com isso, basta informar qual base de dados será mapeada, e por meio das palavras em inglês o “mapeador” saberá exatamente o que fazer!
Loucura loucura! Hahaha!
Augusto, nos anúncios a parte Arquivado em ………….. e Esta nota foi publicada em 1/04/2008 às 10:34 am na categoria ………… estragam a brincadeira do 1.o de abril
Essa caiu mal. Achei a brincadeira de mal gosto, pois existem servidores de aplicativos e ‘web frameworks’ sérios escritos em lisp. Talvez isso afete um pouco a imagem do hunchentoot, do detachtty, e principalmente do UnCommon Web.
O “UnCommon Web” é um framework digno de menção para quem gosta (ou depende) de usar lisp para o desenvolvimento de aplicações web, apesar de não ter um desenvolvimento lá muito constante. Perdoável, já que ele, assim como sua linguagem são estáveis há muito tempo.
Para quem se interessou, veja uma demonstração aqui.
Não entendi qual a graça.
que primeiro de abril tão sem graça…
panaquice total!