Julio Cezar Neves em mini-curso de Shell Script gratuito no FLISOL-DF
“O FLISOL-DF 2008 tem a grata satisfação de contar com a presença ilustre de Júlio Cezar Neves. Em seu mini-curso de 6 horas ele irá mostrar como programar com shell script.
Especialista no assunto, Neves é autor do livro Programação Shell Linux, já na sexta edição e conhecido pelo didatismo e bom humor. É também responsável pela série de tutoriais sobre programação em Shell Script publicados na revista Linux Magazine, intitulados “Papo de Botequim”.
O Festival Latino americano de Instalação de Software Livre é um festival anual de instalação de software livre, gratuito e aberto a toda a comunidade, realizado desde 2005 em diversos países da américa latina, inclusive no Brasil. O evento tem o propósito de promover o uso de softwares livres e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os países da América Latina. A capital Federal (Brasília) entrará nessa maratona pela 4ª vez. Ele ocorrerá no dia 26 de Abril de 2008 na Faculdade Jesus Maria José (FAJESU – QNG 46 – Taguatinga Norte), das 09:00 horas até as 18:00 horas.”
Enviado por Organização do FLISOL-DF 2008 (organizacaoΘflisoldf·blog·br) – referência (flisoldf.blog.br).
Como ex-aluno do Júlio recomendo o curso não só pelo tanto que ele tem a ensinar sobre Shell Script, mas também pelos diversos casos interessantes que ele tem pra contar sobre uso de scripts no dia-a-dia e também pelas excelentes risadas que só quem é da área vai entender.
Ah, sim… Quem tiver a oportunidade pergunte sobre a teoria dele de que o cara que inventou o Unix era filho de encanador. ;)
[]‘s
Eri
PELO AMOR DE DEUS! SERÁ QUE DÁ PARA OS SENHORES PARAREM DE FAZER O FLISOL EM TAGUATINGA? PORA! É UM SACO SAIR DE SOBRADINHO E IR PRA ESSA MERD@ PORA! CUSTA FAZER EM BRASÍLIA? TEM TANTO ESPAÇO EM BRASÍLIA PRA FAZER… POR QUE DIABOS DE MOTIVO NESSE MUNDO VOCÊS FAZEM TODO ANO EM TAGUATINGA!? PORRA QUE MERDA SACO CARA
E pelo terceiro ano consecutivo eu não vou ao evento. E enquanto continuar sendo em Taguatinga, eu não irei e não recomendarei ninguém a ir.