Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Josh Berkus, desenvolvedor do PostgreSQL, em SP e via web

“A 4Linux realiza no próximo dia 15 de abril às 19:30h o Boteco 4Linux “PostgreSQL 8.3: a few of my favorite features (PostgreSQL 8.3, algumas das minhas features favoritas)” com o desenvolvedor do PostgreSQL Josh Berkus.

A palestra será em inglês, sendo quarenta minutos de palestra e vinte minutos de perguntas, e transmitida ao vivo pela Internet, uma ótima opção para quem não está em São Paulo. Quem assistir pela Internet também poderá fazer perguntas por e-mail.

Josh Berkus que faz parte da equipe Core do PostgreSQL, falará sobre as principais características da nova versão 8.3, lançada no último mês de fevereiro. Entre as novas características que fazem parte do PostgreSQL 8.3 estão: suporte a XML, log em CSV (Comma Separated Values), Tsearch integrado, melhor monitoramento e hot backup.

Após a palestra é aberto o “Boteco” onde palestrante e convidados interagem num bate papo regado a cerveja, salgados e muita descontração.

As inscrições já estão disponíveis na página do evento. O evento será gratuito. Vagas limitadas.”

Enviado por Marilia Godoy (mariliaΘ4linux·com·br) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.