Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Ultra Maratona How To de Software Livre – Rio de Janeiro

“A I Ultra Maratona How To de Software Livre nasceu das iniciativas da TecnoHall informática, gestora desde 2001 do Centro de Treinamento Uniriotec, e da Clavis Segurança da Informação, empresa especializada em soluções e treinamento de segurança da informação.

Serão ministrados 20 tutoriais, com carga horária de 4 horas cada, durante os dois dias de evento. Ministrado por membros atuantes da comunidade de software livre, os tutoriais da I Ultra Maratona How To de Software Livre terão enfoque técnico e objetivo, visando o aprimoramento do conhecimento dos inscritos e o fortalecimento do software livre na Cidade e no Estado do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho de 2008 (sábado e domingo) na Universidade Federal do Estado do Rio de janeiro (Unirio). A I Ultra Maratona How To de Software Livre visa agregar conhecimento técnico aos profissionais das áreas de segurança computacional, redes de computadores, desenvolvimento de softwares, banco de dados, suporte à servidores e sistemas computacionais, designer gráfico, além de interessados nas áreas de computação e software livre em geral.

Os tutoriais serão ministrados no Centro de Treinamento UNIRIOTEC, localizado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) – Av. Pasteur, 458 – térreo – Prédio da Escola de Informática Aplicada – URCA. Informações sobre ementa, instrutores, preços, inscrições e outros favor acessar http://www.ultramaratonahowto.com.br Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos no email: contato@ultramaratonahowto.com.br ou no tel: (21) 3209-1412. Agradecemos a atenção e aguardamos seu contato.”

Enviado por Bruno Salgado (contatoΘultramaratonahowto·com·br) – referência (ultramaratonahowto.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.