Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Hospedagem de sites grátis brasileira: PHP, Python, Ruby

“O projeto LiBPHP.net foi criado inicialmente como um fórum e um informativo sobre linguagens de programação, em especial o php, todavia, com o fechamento de uma empresa de hosting da qual eu fazia parte, estive sem espaço para trabalhar e “fui a rua caçar portas!”. Obtive bastante apoio de muita gente que abriu as portas e me fortaleceu. No entanto, meu desejo por programação e linux foi querendo “aflorar” neste meio tempo, e o compartilhar da informação também. No tempo em que estive na empresa precisei aprofundar os conhecimentos em PHP, Mysql, CSS, ajax e etc, o que me fez mais próximo ainda da Web nos últimos meses. Neste tempo tornei-me parte do core de desenvolvimento do ISPConfig, considerado o melhor painel de controle OpenSource do Mercado. Para ler sobre este projeto e sobre nossos projetos opensource acesse www.ispconfig.org ou o nosso fórum.

O Projeto LiBPHP.net destina-se aos desenvolvedores e aprendizes de desenvolvimento de aplicações web baseados nas seguintes linguagens: PHP, Ruby, Python. O projeto visa a hospedagem de sites grátis sem custos para que projetos como ISPConfig, LiBPHPCash e outros possam ser aprimorados e ter código-fonte bastante aproveitável.

Em breve o projeto disponibilizará SVN para os usuários. O lucro/manutenção do projeto vem dos seguintes recursos: Publicidade, Doações, Serviços Freelancer. Se estivermos com tempo disponível poderemos desenvolver com mais fervor as ferramentas Open Source – Grátis que oferecemos. O serviço de hospedagem para sites grátis é mantido por donativos. Se você deseja ajudar o projeto e não tem condições, indique o link para um amigo, isso ajudará! Conheça mais o projeto em: http://www.libphp.net

Enviado por João Paulo Santos (joaopauloΘlibphp·net) – referência (libphp.net).


• Publicado por Augusto Campos em

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo () e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.