Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Hackers to Hackers Conference em São Paulo

“Acontece em São Paulo, entre os dias 8 e 9 de novembro a quinta edição do Hackers to Hackers Conference. O evento confirma a presença de alguns dos maiores nomes da Segurança da Informação do mundo, como Steve Adegbite, estrategista de segurança sênior do Microsoft Security Response Center (MSRC), que falará sobre as estratégias da Microsoft para a indústria de segurança. Steve também atua em centros de resposta a incidentes do governo americano.

Organizado por profissionais diretamente ligados ao desenvolvimento de projetos de segurança da informação, esta edição do Hackers to Hackers Conference promete ser a maior desde o início do projeto. Serão 5 palestrantes internacionais e todas terão tradução simultânea.

O evento contará com o desafio Capture the Flag, que já está pronto e tradicionalmente empolga os participantes. O objetivo é descobrir vulnerabilidades e encontrar uma bandeira escondida dentro dos sistemas. A organização do evento premiará o vencedor com uma licença do programa Canvas, software utilizado em testes de intrusão e desenvolvido pela Immunity.

Oportunidade única de estar entre os maiores especialistas em segurança da informação do mundo. Confira alguns assuntos que serão abordados no evento: Segurança em ambientes Wi-Fi e VoIP, information warfare e espionagem industrial, análise de vírus, worms e malwares em geral, criptografia, teste de Intrusão, segurança de aplicações web, dentre outros.

As inscrições podem ser antecipadas por meio do website oficial do evento (www.h2hc.com.br) ou no dia do evento, isso mesmo, as inscrições poderão ser feitas na hora! Clientes 4Linux, poderão fazer a inscrição com valores especiais, acesse: www.h2hc.com.br/4linux e garanta seu desconto exclusivo!”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    kayo (usuário não registrado) em 5/11/2008 às 9:08 am

    Detalhe que vai ser no mesmo dia do Open Hack Day :>

    mirandamaster (usuário não registrado) em 5/11/2008 às 9:51 am

    “…que falará sobre as estratégias da Microsoft para a indústria de segurança.”

    Não tem coisa melhor pra se falar não??

    Pedro Costa Neves (usuário não registrado) em 5/11/2008 às 9:57 am

    Bom, tem muita coisa melhor pra se falar, por isso é uma conferencia :D
    Enfim, estarei lá ;) representando o pessoal do Ubuntu-sp :D

    F-117 (usuário não registrado) em 6/11/2008 às 12:23 pm

    kayo: o H2HC ja tinha sido lancado quando a yahoo lancou o Open Hack Day, logo a Yahoo ja sabia dessa conferencia.
    Talvez fizeram isso para dividir os interessados nessas conferencias, particularmente eu prefiro a H2HC visto que conheco o bom trabalho que o Rodrigo realiza, alem disso as palestras sao bem mais interessantes (apesar de ter m$ dessa vez).

Este post é antigo (2008-11-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.