Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gustavo Mazzariol deixa a diretoria de TI do metrô de SP

Gustavo Mazzariol, presença constante em eventos voltados ao software livre, grande defensor do uso planejado e responsável do código aberto na administração pública, e responsável por um dos primeiros casos de sucesso amplamente divulgados do uso de aplicativos livres em desktops de instituições públicas no Brasil, está de saída da área de TI do Metrô de SP – vai assumir a área de logística, com o desafio de modernizar a gestão de materiais, recursos e bens patrimoniais.

Em e-mail para o BR-Linux, ele destaca que trata-se de uma missão recebida e que será cumprida, mas que não devemos esperar que ele se afaste da comunidade do software livre: “Nunca entro em uma encrenca sem me dedicar com afinco e vencer. MAS (…) Continuarei defendendo o uso racional, equilibrado, ajuizado e apropriado do software livre. Na medida do possível continuarei me envolvendo em eventos e estudando e divulgando estas questões do código aberto.” Boa sorte e sucesso no novo desafio!

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulino Michelazzo (usuário não registrado) em 16/04/2008 às 12:47 am

    Vai fazer falta. O “paizão” do SL no Metrô é digno de ter seu nome lembrado nos anais da comunidade em todos os sentidos.

    Andre Luiz Rodrigues Ferreira (usuário não registrado) em 16/04/2008 às 9:12 am

    Sucesso para ele neste novo desafio!!!!

Este post é antigo (2008-04-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.