Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Grupo Fedora Espírito Santo

“O Projeto Fedora constitui diversos sub-projetos, direcionados para o mercado Brasileiro e também de outros sub-projetos com escopo internacional. Entre esses sub-projetos nacionais se desta o “Projeto de Grupos Regionais” que visa a criação de grupos de usuários em todos os estados brasileiros, ampliando assim a participação do Fedora no movimento do software livre nacional e o recrutamento de novos colaboradores locais. É com prazer que convidamos os usuários e entusiastas do Fedora, Linux ou Software Livre no estado do Espírito Santo a participar do “Grupo Fedora Espírito Santo” para consolidar um grupo de peso e destaque no cenário nacional do Software Livre, e futuramente nomearmos um embaixador para representar o Grupo capixaba e organizarmos eventos para popularizar o Fedora bem como as ferramentas livre(GNU) e suas tecnologias.

Venha agora mesmo fazer parte do Grupo, e colocar o Espírito Santo em destaque no cenário nacional do uso de soluções e tecnologias livre. Para participar do Grupo, clique no link abaixo.”

Enviado por Marcio Torres (livecdfedoraΘgmail·com) – referência (groups.google.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.