Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Governo quer ativar os laptops nas escolas na metade do ano letivo

“Mais um capítulo da novela, que se arrasta há meses sem avançar muito na direção de realmente entregar estes equipamentos para as crianças – e agora a notícia é de que eles vão ser entregues durante o ano letivo, no segundo semestre. Será que os professores estarão preparados para absorver?

Segundo a matéria do IDG Now, o já confirmado cancelamento do edital para notebooks educacionais deverá ser reaberto para lances ainda no primeiro semestre de 2008, para que os 150 mil equipamentos cheguem aos 300 colégios escolhidos para testes no começo do segundo semestre.

Segundo um assessor que falou sobre o assunto durante a Campus Party, um novo grupo de estudo para alterar as exigências do edital será formado para que o edital seja aberto a tempo dos colégios receberem os laptops a partir de agosto. Ele cogita cogitou alterações tanto no tempo mínimo de suporte para as máquinas como na logística exigida para a distribuição dos equipamentos.”

Enviado por Helge Panzer Kampfwagen – referência (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    “Segundo um assessor que falou sobre o assunto durante a Campus Party, um novo grupo de estudo para alterar as exigências do edital será formado para que o edital seja aberto a tempo dos colégios receberem os laptops a partir de agosto.”

    Eu reescreveria assim:

    “… para que o edital seja aberto a tempo das campanhas para as eleições em 2008.”

Este post é antigo (2008-02-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.