Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Flisol 2008 em Lorena

“Está chegando a hora… Pelo terceiro ano eu estarei organizando em Lorena o Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre, ou simplesmente FLISOL. Este ano o evento contará com 2 palestras e instalações da distribuições Mandriva, Slackware e Debian além do CD Livre 3.0.

Nesta terceira edição do FLISOL Lorena estamos esperando um público maior que nos anos passados. Notamos que o GNU / Linux tem se difundido bastante aqui na Região, Vale do Paraíba. Como o Centro UNISAL vem apoiando cada vez mais o uso do Software Livre neste ano, mais uma vez, o evento será realizado nas dependências da Universidade Salesiana.

No sábado dia 26/04/2008, a partir das 10:00 horas até as 16:00 horas estaremos instalando Linux e Softwares Livres nas máquinas dos participantes, além de ensinar como instalar e utilizar os citados programas. Acesse o Hotsite do Festival em Lorena para mais informações.”

Enviado por Sergio Clemente (sergiotucanoΘyahoo·com·br) – referência (livrepensamento.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.