Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL: Caravanas, nerds e afins

“Primeiro dia de FISL, e a expectativa para saber como seria o retorno do evento para a PUC e grande. Como o mundo nao e perfeito, maior muvuca para o credenciamento, filas, demora, falta de material… o local pode mudar mas o problema do credenciamento nao.

Conversando com o pessoal surgiu a duvida: Pra que pagar a inscricao se montes de pessoas entram de graça? Vamos fazer o teste no dia 18 e ver se realmente faz diferenca entrar ou nao com o cracha!!! No mais, primeiro dia sempre e primeiro dia: re-encontrar os amigos, tirar foto com o MadDog, perguntar se esse ano sai ou nao sai o churrasco dos Nerds, bater perna de stand em stand, beber cafe, palestras, palestras, palestras.

O nivel de algumas inclusive, superou as minhas expectativas, vou criar um post so para isto depois. Trouxe meus dois filhos, Rodrigo de 12 anos e Julia de 9. LinuxUsers desde que vieram ao mundo, estao curtindo bastante. Nao encontrei ainda, alem da filhota fofa do Alexandre Oliva nenhuma outra crianca no FISL (e isto vai complicar o Rodrigo, que tinha vontade de entrevistar as criancas usuarias de linux…) o que me faz pensar se no proximo ano nao deveriamos sugerir a organizacao que crie o ” espaco pinguinzinho” ou coisa que o valha, e comecar a trazer o linux para as criancas.

FISL este ano com cara de Condex, stands de empresas, muitos deles. Sinto falta de um espaco para os GUDS maior, mais confortavel, afinal a comunidade e o que faz o FISL segundo minha humilde opiniao.

A rede wirelless so para variar nao funciona direito, e estou aproveitando um ponto de rede do Grupo Brasil Perl Mongers para postar este relato. Alias, pessoal super simpatico! Para quem esta pelo FISL, vale uma passada para conhecer o trabalho deles.”

Enviado por Patricia Fisch (pfischΘparana·sl·org·br) – referência (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    random coward reader (usuário não registrado) em 18/04/2008 às 3:11 pm

    “Pra que pagar a inscricao se montes de pessoas entram de graça?”
    Para passear é de graça. Para as palestras, não.

    Eduardo Habkost (usuário não registrado) em 19/04/2008 às 2:26 am

    O pior foi descobrir que quem estava fazendo inscrição na hora estava sendo atendido melhor e mais rápido que os que tinham feito a inscrição e pagamento antecipado.

Este post é antigo (2008-04-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.