Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fedora Brasil lança revista on-line

“O Projeto Fedora Brasil lança hoje (12/03) sua primeira revista online voltada para a comunidade Fedora. No Brasil o Fedora é uma das mais populares distribuições Linux, contando com uma comunidade crescente e ativa. Disponível no endereço http://www.projetofedora.org, a publicação conta com diversas seções, entre elas: editorial, notícias, colunas de opinião, tutoriais e um canal para interação com os leitores. A maior parte do conteúdo será sobre a distribuição Fedora, com alguns artigos de interesse universal, ou seja, aplicados a outras distribuições. Mesmo com a revista sendo destinada à comunidade Fedora, Henrique Junior, Diretor Geral, conta que o objetivo, além de manter a comunidade constantemente informada, é também atingir um público amplo que se interessa pelo tema mas não faz parte do projeto. A equipe editorial da Revista Fedora Brasil é composta por Embaixadores do Fedora no Brasil e membros da comunidade Linux que cuidam do conteúdo, diagramação, arte e revisão.”

Enviado por Rodrigo Menezes (rmenezesΘfedoraproject·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cmd_barbossa (usuário não registrado) em 13/03/2008 às 3:21 pm

    Excelente!!
    Migrei do Ubuntu para o Fedora e estou gostando muito!
    Parabéns para equibe Fedora-BR!

    Um trabalho com uma equipe incrível e muito competente. Ficou ótimo. Parabéns para os envolvidos na produção e para a comunidade em geral, que sai ganhando com mais essa ferramenta. Aliás, mandem-nos e-mails, com sugestões, perguntas e/ou críticas, quem sabe seu e-mail será publicado na segunda edição?
    Para todos os que gostam de escrever artigos, também vamos procurar na comunidade por matérias interessantes a publicar. Basicamente, qualquer um com vontade pode ajudar a fazer parte de um pedaço da revista.

    escrevam para revista@projetofedora.org

    Abraços

    Legal. Vou ler porque nunca dei sorte com o Fedora (comecei no FC2): problemas prá reconhecer a placa de som, problemas com placa wireless, problema prá aceitar a placa de vídeo. Enfim, problemas de todo lado, por isso desisti há bem tempo. Só que sempre gostei muito, porque o Fedroa é muito inovador. Sempre experimento cada versão que sai, mas até hoje os problemas continuam, ou todos ou pelo menos um deles.

    Quem sabe a revista online acaba me ajudando?

    Desde já, parabéns.

    Dorival (usuário não registrado) em 13/03/2008 às 9:33 pm

    Parabéns !!! Uso o Fedora desde o FC1 !!! Valeu, trabalho excelente !!!

Este post é antigo (2008-03-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.