Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Expandindo o Amarok através de scripts

“Um dos recursos menos conhecidos do tocador de áudio Amarok é o seu suporte a scripts, que permite adicionar recursos diversos a ele. Conheça algumas opções de scripts neste artigo.”

Enviado por Renan Birck (renan·dreamΘgmail·com) – referência (janelasquebradas.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Os plugins que eu não vivo sem são:

    Terra letras: Busca as letras no site do Terra, onde pode-se encontrar muitas letras de cantores nacionais, ao contrário dos sites estrangeiros. A quantidade de letras para cantores estrangeiros também é muito boa. Esse é o único plugin de letras que eu sinto necessidade de usar;

    AmarokTube: ao clicar com o botão direito numa música, ele permite abrir uma busca com o Firefox no Youtube, geralmente encontrando de primeira clipe daquela musica. Espero que com o Amarok2, alguém faça um plugin com essa função embutida. Eu acho muitíssimo mais interessante do que ficar programando coisas pro LastFM.

    Luciano (usuário não registrado) em 17/03/2008 às 9:09 am

    O Amarok é muito bom! Mesmo usando Gnome, faço questão de usar o Amarok como meu player de áudio. E sinto muita falta dele quando sou obrigado a usar Windows. Esses plugins são excelentes, porém poderia haver uma maneira bem prática – no próprio Amarok – para ativar esses scripts.

Este post é antigo (2008-03-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.