Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Evento Asterisk Temporeal 2008 quer suas sugestões

“Este ano a Temporeal Eventos organizará em meados de Março, o tradicional evento abordando o assunto Asterisk, e solicitou a nossa ajuda para direcionar melhor o evento, para atender a maioria do público – já que os últimos eventos não foram direcionados. Não foram nem técnicos o suficiente e nem totalmente gerenciais.

Acreditamos que o evento deste ano deve ser bem técnico, com Workshops e Showcases ao invés de palestras como de costume. Cada um vem e apresenta seu brinquedo feito com Asterisk. E para fazer a prova de conceito, este ano pretendemos utilizar o Asterisk para fazer o broadcast ao vivo do evento (áudio) e talvez permitir a interação dos que não puderam participar do evento. Escrevo esta notal para ouvir dos interessados em participar do evento, o que acham da idéia, sua área de interesse e se desejam apresentar algo que juguem substancial para enriquecer o conteúdo.

Contatos devem ser enviados para o e-mail telefoniaip4 at devel-it.com.br. Agradeço pela atenção de todos!”

Enviado por Rodrigo P. Telles (telefoniaip4Θdevel-it·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-01-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.