Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Escola de Direção de arte Fedora-Art-DOCS terá Mini curso no Latinoware

“Por que a escola de direção de arte leva o nome Fedora? A escola foi criada por embaixadores do Projeto Fedora que sabem o quão carente é a comunidade quando se trata de documentação sobre computação gráfica livre tanto em usabilidade quanto em conceito e execução. Tal desconhecimento faz com que a computação gráfica livre chegue a ser apontada inclusive como apenas uma alternativa e não como uma SOLUÇÃO quando comparada ao mesmo seguimento em sua forma proprietária.

Confira abaixo o conteúdo programático do Mini curso: GIMP: -Introdução a computação gráfica livre -Ver e olhar é só começar – A interface mais que customizável – Seleções e seus recursos -Camadas de A a Z – Criando pinceis ou cidades com poucos cliques -Sim nós temos fontes =] – Recortando o tempo -Construções aditivas e Subtrativas -Construções Espectrais INKSCAPE: -Vetores escaláveis -Analise da interface de trabalho primária -Entorce vetorial -Construção vetorial orientada a poligonos -Espectros vetoriais. Não deixe de fazer a sua inscrição! =] http://lapsi.latinoware.org/”

Enviado por Projeto Fedora Brasil (hellcomdevΘgmail·com) – referência (lapsi.latinoware.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Efraim Queiroz (usuário não registrado) em 26/10/2008 às 2:21 pm

    No site da Latinoware não há informação de data, local ou quaisquer outras informações sobre qualquer curso. Há mensagem, após o cadastro, informando que “Você ainda não fez sua inscrição, clique no menu Inscrição e preencha seus dados” e um formulário para inscrição em um curso sem nome e sem informação alguma a não ser uma taxa de R$ 85,00.

    Na opção minicursos não aparece nada. Na opção caravanas aparece uma caravana de Brasília, só não sei quando ou de onde para onde.

    Estranho. Muito estranho. A única coisa clara é a taxa.

    Razgriz (usuário não registrado) em 26/10/2008 às 9:08 pm

    Vamos esclarecer algumas coisas: Primeiro o interessado deve se inscrever no EVENTO que sim cobra a taxa de inscrição neste valor citado. A GRADE de programação do evento é onde se pode ver o horário da atividade acima noticiada, bem como as demais palestras e mini cursos disponíveis.

    Segue o link da grade:http://lapsi.latinoware.org/index.php?page=grade.GradeEvento&id=1

    Para fechar um pequeno conselho : Antes de postar procure se informar melhor sobre o assunto pois esta noticia foi feita para quem já está escrito nesta Conferência e não para pessoas que se quer sabem de sua existência.

    Na verdade esta notícia foi publicada aqui para o público em geral.

Este post é antigo (2008-10-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.