Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Entrevista com Linus Torvalds na Austrália

“O criador do Linux está na Linux.conf.au, e a ComputerWorld australiana providenciou uma entrevista com ele. São 3 páginas bem interessantes, em que ele fala sobre as diferenças entre distribuições, conta que é usuário do KDE mas ainda não instalou o 4.0 – ele está pensando em esperar o 4.1 – e muito mais.”

Enviado por Tatiana T – referência (computerworld.com.au).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Nossa, o Linus não usa Linux no celular, isso não pode, o mundo vai acabar. Esta desculpa que não tem celular não vale hahaha.
    Pior que eu tbm não tenho, aqui em casa usamos um para quem está fora e pronto, resolvido, uso mais como câmera fotográfica que como celular mesmo, minha operadora deve até ter raiva de ter me dado o aparelho.

    Marco Santo (usuário não registrado) em 30/01/2008 às 11:49 am

    Eu também não uso celular de jeito nenhum. Mas gosto da possibilidade de mensagens curtas para celular como as do site de telemensagem aedoweb.

    De resto, tô com o Linus.

    cristo (usuário não registrado) em 30/01/2008 às 1:51 pm

    Meu celular sempre está 645 reais de créditos só de promoção de 50 reais, contudo mal uso celular, para ser sincero eu nem gosto de celular, sem contar pela má qualidade da linha que tenho.

    Só uso para emergencias mesmo.

Este post é antigo (2008-01-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.