Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eee PC: uma análise pela Garota sem Fio

A Garota Sem Fio publicou em seu blog a primeira parte da sua análise do Asus Eee PC, que ela comprou não apenas em busca de mais mobilidade, mas de qualidade de vida. “O EEE tem extamente a metade do tamanho do meu Dell Latitude D510 e menos da metade do peso. Não preciso de nenhuma bolsa especial, mesmo as minhas menores bolsas estilo mochilinha o abrigam bem, sobrando espaço para outras coisas. Finalmente posso deixar o carro em casa e usar a bicicleta para ir trabalhar diariamente.”

Ao contrário de mim (que uso o Eee conectado à Internet pelo meu celular Nokia sem problemas) e do Robinson dos Santos (que descreveu sua excelente experiência usando um modem celular dedicado Huawei), a Garota sem Fio não teve sucesso na configuração da conexão dela por um aparelho HTC. Se alguém tiver tido sucesso nisso, talvez possa dar uma mão a ela.

Saiba mais (odontopalm.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafael Fontenelle (usuário não registrado) em 25/03/2008 às 7:39 am

    No seu podcast nº 60, esse do Asus Eee PC, a Garota Sem Fio terminou com a uma música muito conhecida do filme Cinema Paradiso. De muito bom gosto. Quem viu esse filme vai adorar, além dos comentários dela, a música ao final. ;]

Este post é antigo (2008-03-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.