Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


easyLife: configurador para Fedora 7 e 8

“Diversas ferramentas já apareceram prometendo o que essa faz, mas posso lhes garantir que a idéia é muito boa, a ferramenta funciona e agora o suporte é feito pela Comunidade Fedora Brasil. Estou falando do easyLife, um programa que instala diversos aplicativos e faz várias configurações no Fedora 7 e 8. A idéia é que o usuário só tenha que responder o que gostaria de configurar..

No meu caso, mesmo sendo um usuário já experiente, o programa me ajudou muito economizando tempo que iria ficar configurando o software.

O programa é feito pelo nosso amigo Duli, e a ajuda e suporte da Comunidade Fedora Brasil, segundo a tela acima dá pra se ver as opções de configuração da aplicação, onde se escolhe o que se quer configurar ou instalar. Simples e prático, somente sendo necessário uma conexão com a internet.”

Enviado por Rodrigo Menezes (menezesΘprojetofedora·org) – referência (rmenezes.orgfree.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Interessante, depois quando aumentar mais o numero de opções poderia subdividir tudo em varias categorias… etc…

    Por que a mudança no nome? Eu acho Fedora Fácil muito melhor, porque associa diretamente a aplicação à distro. Esse nome novo dá a impressão de joguinho ou plugin pro Life.

Este post é antigo (2008-01-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.