Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Seguindo o Eee: Dell busca mercado de laptops de baixo custo

““A Compal produzirá um produto de baixo custo para a Dell, em uma estratégia da empresa americana para entrar no mercado de notebooks de baixo preço, publicou o Wall Street Journal. A empresa, que já é fornecedora da Dell, quer despachar 1 a 2 milhões de notebooks de baixo custo para a companhia norte-americana este ano, segundo publicou o jornal citando a Compal. O produto será disponibilizado globalmente. O jornal também citou a porta-voz da Dell, Colleen Ryan, afirmando: “O ponto principal é que nós vamos entrar no mercado com produtos que são menores, mais leves e que atendem mais a usuários móveis de uma maneira muito efetiva em termos de custo.”””

Enviado por Pedro Costa Neves (neoΘpersocon·org) – referência (persocon.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 9:57 am

    Nada como a concorrência, e agora está ficando melhor, HP e Dell entrando nessa disputa significa qualidade, isso é muito bom,dá até pra encarar.

    Rapaz, tomara mesmo. O notebook Dell mais barato aqui no Brasil ainda é muito caro. Isso sem contar que o frete deles é um absurdo!

    Ark (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 3:30 pm

    Ricardomoc, o Vostro 1000 custa uns 1.700.

    Silveira Neto (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 3:49 pm

    Uma dica pra comprar os notebooks da Dell aqui no Brasil: 1) vá no site deles e monte o modelo que você quer 2) Ligue pro atendimento ao cliente e diga o modelo que você quer comprar 3) chore 4) chore 5) chore 6) economize uns mil reais.
    Já vi funcionar várias vezes. :)

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 14/04/2008 às 12:08 am

    bom saber disso, quando for um dia comprar algo deles, vou pedir pra um amigo libanês ligar pra mim. quem sabe ecomizo uns 1500 :)

    Cláudio Martinelli (usuário não registrado) em 14/04/2008 às 12:11 am

    mv ecomizo economizo

    :)

Este post é antigo (2008-04-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.