Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Debian-BR-CDD agora é BrDesktop.org

Através de um post no fórum linux-mg.org fiquei sabendo do retorno da distribuição que fez bastante sucesso e ajudou bastante a divulgação do Linux no Brasil. A Debian-BR-CDD é uma distribuição customizada a partir da versão Debian oficial. Recentemente até circulou este post, na comunidade, relatando o pesar de um usuário do Debian-BR-CDD com a inatividade do projeto apesar de ter sido um usuário plenamente satisfeito. No novo site temos diversas informações, inclusive que esta a nova versão será baseada no Debian Lenny. Não deixem de acessar e colaborar (nem que seja testando e sugerindo melhorias).”

Enviado por wanderson (wasareΘgmail·com) – referência (tutolivre.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    idl (usuário não registrado) em 31/03/2008 às 3:00 pm

    Espero que a iniciativa tenha sucesso.

    Rapaz, já utilizei esta distro e cá pra nós, era sensacional. Utilizo preferencialmente o Mandriva, pois me identifico mais com ela, mas o Debian Br CDD também me cativou. Extremamente simples e funcionava tudo o que eu queria. Arrisco a dizer que era até melhor que o próprio Debian. Quem sabe eu volte ao Debian com esta distro?

    A única coisa que eu espero é que, a exceção do Otávio Salvador, todos do projeto tenham queimado no inferno, porque a raiva que eu passei com algumas pessoas realmente me fez desacreditar (a.k.a: doce ilusão). Boa sorte.

    Marcelo (usuário não registrado) em 1/04/2008 às 8:43 am

    Aqui pra nós, tu também é um pela saco, CHATO pra caralho e ficava enchendo o saco o tempo todo no #debian-br da freenode. Vai ser MALA assim na casa do billgates!

    Adilson Bonanovisky (usuário não registrado) em 1/04/2008 às 10:10 am

    Ola, pessoal, tentei visualizar os screenshots mas nao consegui…
    Eles ja foram postos?
    Serah fornece suporte a HD SATA…usavamos esse distribuicao mas tivemos que trocar de distribuicao quando atualizamos o parque de maquinas e nao tinha suporte para os novissimos HD SATA 320 GB da epoca (ano passado)…
    Se tiver suporte, acho que vou sugerir uma olhada de volta a ela pelo pessoal da area tecnica… pois gosto desse distribuicao…
    Valeu
    t+

    David (usuário não registrado) em 3/04/2008 às 4:49 pm

    Por que esse povo escreve BR com o r minúsculo (Br)?
    Já ficava na bronca com o BrOffice, agora esse BrDesktop.
    É BR gente, com as duas letras maiúsculas, pelo amor de Deus!

    Eu escrevo com duas maiúsculas (BR-Linux), mas tenho impressão de que ao compor uma nova palavra sem separador, o natural seria escrever Br, e não BR.

Este post é antigo (2008-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.