Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Extensão no IED – Interatividade para Não-Programadores

“Objetivo: o curso tem como objetivo demonstrar e aplicar as principais funcionalidades de softwares do tipo “data-flow”, enquanto ferramenta de produção de protótipos interativos. Durante o desenvolvimento das oficinas, os alunos se reunirão em equipes afim de montar protótipos de instalações interativas. Todo o processo será regido às discussões pertinentes aos tipos de sistemas interativos e sua relação com a subjetividade no dia-a-dia dos usuários destas instalações.

O curso è apresentado em duas etapas: na primeira etapa (28/05 – 20/06) serão desenvolvidos os conteúdos teórico-praticos do “open-source”; na segunda etapa (16/07 – 22/08) será enfatizada a realização de protótipos interativos. 4ª e 6ª FEIRA DAS 19h30 AS 22h30 – R$ 1800,00 (3xR$600,00)

Professor: Ricardo Palmieri, arquiteto e designer multimídia, pesquisa arquiteturas interativas desde 2001. Já apresentou trabalhos de vídeo performance em eventos como FILE, Virada Cultural, MIS-SP e em algumas unidades do SESC-SP. Trabalhou como pesquisador e oficineiro de multimídia com software livre para o MINC junto ao coletivo estudiolivre.org. Atualmente é consultor de midias interativas para publicidade e produtor de arte generativa. Mais informações: ISTITUTO EUROPEO DI DESIGN – Tel: 11.3660.8000 – info@iedbrasil.com.br

http://estudiolivre.org/IPNP_IED”

Enviado por Biagio (hawkmoon82Θgmail·com) – referência (estudiolivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.