Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Congresso de Software Livre inicia inscrições para capacitações

“O Congresso Estadual de Software Livre Ceará (CESoL-CE) inscreve, a partir desta quarta-feira (06 de agosto), os interessados em participar dos mini-cursos e oficinas que serão realizados durante o evento, que acontece de 19 a 23 de agosto, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará. As capacitações envolvem temáticas das áreas de tecnologia, educação e cultura e estão divididas nos níveis básico, intermediário e avançado.

Uso educacional de softwares livres; Mosaicos estruturais:um projeto pedagógico; Economia solidária e software livre; Shell Script; Network Forense com Ferramentas Livres; Introdução a Perl; Software de Animação 3D Blender; Desenvolvimento GNOME; Desenvolvimento do X-Window; Gimp para Mentes Criativas; Como instalar uma rádio web e Pure Data serâo alguns dos assuntos tratados nos mais de 20 mini-cursos e oficinas do CESoL-CE.”

Enviado por Roberto Parente (robertoparenteΘlia·ufc·br) – referência (cesol.ufc.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.