Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Conferência hacker em São Paulo

“Após confirmar a presença de personalidades como Steve Adegbite, Estrategista Sênior da Microsoft e Nicolas Waisman, representante da Immunity Inc., a organização do Hackers to Hackers Conference, causou uma enorme agitação nesta terça-feira (30/09) ao anunciar que a Sans, empresa que oferece a mais reconhecida certificação do mundo em Segurança da Informação também estará no evento.

O responsável pelo treinamento oferecido pela Sans será Rodrigo Rubira Branco, que mantém os projetos StJude, StMichael, Ebizzy, vdpop3d e SCMorphism além de contribuir ativamente em outros projetos também open source. O treinamento, Reverse-Engineering Malware, The Essentials of Malware Analysis já está está com as inscrições abertas e como o número de vagas é bastante reduzido, os interessados devem se apressar.

O advogado Diego Camargo falará sobre Crimes Eletrônicos enquanto, Ronaldo Vasconcellos, mais uma novidade anunciada hoje, abordará as certificações em segurança.

Os organizadores pensaram em todos os detalhes para garantir aproveitamento máximo dos participantes: as palestras internacionais contarão com tradução simultânea e os cursos possuem 16 horas de duração cada e não conflitam com os horários das palestras. Aproveite esta oportunidade única para aprender com personalidades de renome mundiais da Área da segurança da Informação.

Para obter maiores informações ou realizar sua inscrição, acesse: www.h2hc.com.br

Quando: dias 6 e 9 de novembro de 2008
Local: FIAP – Campus II, Avenida Lins de Vasconcelos 1222 – Aclimação – São Paulo- SP”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (h2hc.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Matheus Bratfisch (usuário não registrado) em 3/10/2008 às 8:11 am

    Verifiquei no site http://www.h2hc.com.br, o evento (treinamentos) iniciam dia 06 porém e terminam dia 09. Dia 06 a dia 09 o correto para o evento contando treinamentos a parte. 08 e 09 contando somente as palestras oferecidas pelo evento.
    fonte: http://www.h2hc.com.br/

    Matheus Bratfisch

    dk (usuário não registrado) em 3/10/2008 às 10:18 am

    nao conheço a h2hc mas sampa ja suporta um defcon xD

Este post é antigo (2008-10-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.