Compilando o navegador Dillo2 no Linux
“Lembram do navegador Dillo2 que teve o código fonte liberado no final do ano passado? Muita gente teve problemas e não conseguiu compilá-lo para testar seu desempenho. Pois bem, consegui compilar e reproduzo aqui os passos que eu segui para conseguir compilar.
Fique impressionado com a velocidade de renderização do Dillo2. E embora ainda não tenha suporte a CSS (já há um protótipo em desenvolvimento) e nem a Javascript, o Dillo2 é uma ótima opção para micros muito velhos e para sistemas embarcados que não possuam processador e memória suficientes para rodar algum derivado do WebKit.”
Enviado por Alan (acassisΘgmail·com) – referência (acassis.wordpress.com).
“Fique impressionado com a velocidade de renderização do Dillo2. E embora ainda não tenha suporte a CSS (já há um protótipo em desenvolvimento) e nem a Javascript”
Isso é realmente patético. Se é pra ficar impressionado com velocidade de renderização, fico com lynx que igualmente não suporta CSS ou JS.
É porque existem pessoas que gostam de ver imagens também e mesmo os computadores antigos possuem placa de vídeo com suporte ao menos a VGA.
Além disso a notícia diz que já existe um protótipo com suporte a CSS.
E o suporte a JavaScript esta a caminho…