Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Compilando o navegador Dillo2 no Linux

“Lembram do navegador Dillo2 que teve o código fonte liberado no final do ano passado? Muita gente teve problemas e não conseguiu compilá-lo para testar seu desempenho. Pois bem, consegui compilar e reproduzo aqui os passos que eu segui para conseguir compilar.

Fique impressionado com a velocidade de renderização do Dillo2. E embora ainda não tenha suporte a CSS (já há um protótipo em desenvolvimento) e nem a Javascript, o Dillo2 é uma ótima opção para micros muito velhos e para sistemas embarcados que não possuam processador e memória suficientes para rodar algum derivado do WebKit.”

Enviado por Alan (acassisΘgmail·com) – referência (acassis.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    foobob (usuário não registrado) em 15/05/2008 às 11:00 pm

    “Fique impressionado com a velocidade de renderização do Dillo2. E embora ainda não tenha suporte a CSS (já há um protótipo em desenvolvimento) e nem a Javascript”

    Isso é realmente patético. Se é pra ficar impressionado com velocidade de renderização, fico com lynx que igualmente não suporta CSS ou JS.

    É porque existem pessoas que gostam de ver imagens também e mesmo os computadores antigos possuem placa de vídeo com suporte ao menos a VGA.

    Além disso a notícia diz que já existe um protótipo com suporte a CSS.
    E o suporte a JavaScript esta a caminho…

Este post é antigo (2008-05-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.