Colecione “Bugs” – o que estas imagens têm em comum?
“Para você que gosta de colecionar, a RedBug traz esta camiseta exclusiva. São 16 espécies de “bugs” cuidadosamente selecionados e catalogados. Conheça de perto esses insetos incríveis, sua anatomia e seus nomes. É a RedBug, mais uma vez, trazendo informações e conteúdo para seus clientes.
Bug significa inseto em inglês, porém, também pode ser traduzido como um problema ou erro no funcionamento de um software, prejudicando seu dia-a-dia, destruindo seus arquivos e acabando com seu sossego. Para conhecer esta novidade de perto, clique no logo de um sistema operacional na imagem acima!”
Enviado por Juliano Caetano (julianoΘredbug·com·br) – referência (redbug.com.br).
A Red Bug é parceira do BR-Linux na promoção da Wikipedia.
O que estas imagens tem em comum ?
Todos eles conseguem sobreviver a um ataque nuclear.
[piada de computeiro] Existe uma arma contra estas pragas cibernéticas
http://www.vivaolinux.com.br/imagens/album/linux-tux-born-2-frag.jpg
Esta imagem me lembrou dos filminhos em flash que tinham no site do Tiago Cruz, geralmente a janelinha saia bem quebrada.
HAHAHAHAH imagem devidamente chupada e arquivada para uso futuro.
O que está escrito abaixo do símbolo do Windows?
A Microsoft deveria processá-los por uso indevido de sua propriedade intelectual, neste caso, o logotipo do Windows. Isto é uma violação séria de copyright, com o agravante da camisa está sendo vendida.
É decepcionante ver o BR-Linux, um blog que deveria ser sério, sendo conivente com estas atividades ilegais e ajudando a divulgá-las.
Erick, na minha avaliação a inclusão da estampa da camiseta no BR-Linux não está violando copyright, mas a política do BR-Linux quanto a direitos autorais de imagens consta no rodapé de todas as páginas.
Comentário off mas tudo bem…
Insetos podem sobreviver a um ataque nuclear, principalmente baratas, que são insetos que vivem no subsolo, mas assim que forem para a superfície, vão morrer também (idem para ratos). A radição gamma das armas destrói no nível celular, nada sobrevive, nem mesmo bactérias. Uma guerra nuclear em larga escala seria o fim da vida no nosso mundo.