CEO da SCO depõe e… não surpreende
A cobertura do Ars Technica, reproduzida em parte no LWN, usa um adjetivo bem claro, que indica a opinião deles sobre o que foi visto no tribunal: ilusões ou delírios.
Para o CEO Darl McBride, em seu depoimento, “o Linux é uma cópia do UNIX”. Ele afirmou isso mesmo contradizendo a testemunha anterior (o diretor de sistemas operacionais da própria SCO) e documentos internos da própria empresa, que constam no mesmo processo, que afirmam que a auditoria realizada pela própria SCO no código do Linux não encontrou nada do UNIX.
Neste ponto, a defesa da SCO parece já estar concentrada apenas em reduzir o valor que deve ser pago aos credores, e não mais em provar o mérito de suas acusações iniciais. A cobertura do Ars é divertida, além de bastante descritiva. Recomendo.
Saiba mais (lwn.net).
Eu acho que a SCo é brasileira: ELA NÃO DESISTE NUNCA! :D
Numca na estoria deçe paiz se teve os cumpanheiros mais enrolados que a SCO
“Fernando Henrique”
- Pô, SCO, assim não pode, assim não dá…
Espero que desta vez ela prove seus argumentos, para não ser mais tão desmoralizada. Desejo sucesso nessa nova empreitada.
Mais um tiro no pé !
Cabeça de bacalhau, enterro de anão e código da SCO, eu nunca vi! :D
“Cabeça de bacalhau, enterro de anão…”
Hehhhe… eu também não, mas não quer dizer que não exista!
Please Review This Site, You’ll Like It
[LINK= http://freeaza.110mb.com/ ]lorazepam wikipedia the free encyclopedia[/LINK] lorazepam wikipedia the free encyclopedia
uia, um spam.
qto a SCO … ela já ta passando do ridiculo…