Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campo Grande: Últimos dias de promoção em formações Linux

“Se você não reservou a sua vaga, corra pois a promoção está chegando ao fim!

A promoção PAPAI MULTITAREFAS oferece descontos nas formações: Administrador de Sistemas e Redes Linux – Oficial Mandriva e Programador Web – PHP da Milenium TI, de até 25% para pagamento à vista ou 20% de desconto para pagamento parcelado em até 10 X, com entrada para outubro.

A formação Administrador de Sistemas e Redes Linux, oficial Mandriva com carga horária total de 212h/a, composta por 6 módulos: Fundamentos do Sistema Linux I, Administração do Sistema Linux I e II, Administração de Redes Linux I e II e LDAP.

A formação Programador Web PHP da Milenium TI tem carga horária total de 104 h/a, é composta por dois módulos: Web Sites Dinâmicos – PHP 1 e Web Sites Dinâmicos – PHP 2, avançado.

Os treinamentos são totalmente voltados aos profissionais da área de tecnologia que sabem as vantagens de ser diferenciado em um mercado altamente competitivo.
Profissionais com essa formação atualmente são disputados pelo mercado.

Esta é a oportunidade para você turbinar a sua carreira, conquistar o seu espaço no mercado de trabalho e ser bem visto pelas empresas.

Garanta já a sua vaga, ligue agora mesmo (67) 3342-2115 ou entre em contato pelo MSN treinamento@mileniuminformatica.com.br
Estamos esperando por você!
A Promoção vai até 15 de Setembro de 2008.”

Enviado por Ana (ana·pissinΘmileniuminformatica·com·br) – referência (mileniuminformatica.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    iBloco Index Blog (usuário não registrado) em 11/09/2008 às 9:21 am

    Opá, esta faltando algo assim em SP.

    Abraço!

Este post é antigo (2008-09-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.