Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Bossa Conference traz Rasterman, Marcel Holtmann e Zack Rusin para discutir open source

“O Instituto Nokia de Tecnologia promove a segunda versão da Bossa Conference, evento internacional que reúne em Porto de Galinhas, Pernambuco, os gurus do open source software for Mobile Embedded Platforms. O Bossa Conference acontece de 16 a 19 de março no Summerville Resort e trará nomes como Rasterman, John ‘J5′ Palmieri, Marcel Holtmann e Zack Rusin. Tamanho é documento para o Bossa Conference. Formatado para 200 pessoas, o evento tem alguns diferenciais: interatividade, descontração e desafios. O modelo é pensado para deixar as pessoas descontraídas, interagindo e programando em espaços abertos e coletivos. Por isso, o Bossa conference é formatado para apenas 200 pessoas. Para conferir a programação completa, acessem: www.bossaconference.org e para obter benefícios exclusivos para inscrições em grupo, solicite informações através do e-mail agenda@bossaconference.org”

Enviado por Sílvia Valadares (silvia·valadaresΘindt·org·br) – referência (bossaconference.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fabiano Pereira (usuário não registrado) em 1/03/2008 às 5:33 pm

    O interesse em open source está cada vez maior e corporativo.

    http://fabianopereiradesigner.blogspot.com

    Me parece muito interessante, embora eu não tenha condições de ir ;-)
    Por falar no ótimo trabalho do raster e cia. no enlightenment, é engraçado como o projeto, que andava meio parado, acelerou-se, principalmente depois do gOS (nos computadores de baixo custo do WallMart) e do projeto OpenMoko (principal expoente opensource em telefonia móvel) que utilizam o E17 como ambiente padrão.
    Não vejo a hora que lançarem o E17 estável. E vejo que este dia não está distante, pelos avanços que tenho visto sempre quando atualizo o ambiente via CVS.

    Pierre Freire (usuário não registrado) em 1/03/2008 às 8:41 pm

    E a compra da Trolltech pela Nokia, o que ser que vai acontecer de novo?
    Aguardo isto com ansiedade.

    Elvis (usuário não registrado) em 2/03/2008 às 12:20 pm

    E lembrando que há um brasileiro contribuindo com o projeto e que está mandando mandando mto bem… inclusive, ele trampa na indt…
    É o gustavo barbieri (blog.gustavobarbieri.com.br)

Este post é antigo (2008-03-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.