AEIOU, politicamente correto e inteligente também
“Tenho o habito de ouvir músicas online, vegetar na net a procura de notícia e informações e claro usuário de GNU/linuxe li a respeito de uma nova operadora de telefonia celular que está surgindo e fui visitar o site deles. Descobri que os caras também disponibilizavam estações online e foi um prato cheio pra mim, corri pra conferir. Chegando lá vasculhei site e o fonte da página pra achar o endereço do servidor (geralmente os usuário do linux é “vaiado” nestes sites) quando me deparei com instruções de ajuda para escutar a rádio pela minha distribuição. Outra coisa que me chamou a atenção foi esta frase no rodapé do site ” Uma tela inteira branca usa cerca de 74 watts, uma preta, 59 watts.” Acho que as coisas estão melhorando e os webdesigners, pelo menos da AEIOU já estão ligados no que acontece no mundo da tecnologia!”
Enviado por Norton Son (noorton·sonΘgmail·com) – referência (meuaeiou.com.br).
em monitores LCD faz diferença as cores q estão sendo usadas em relação ao consumo?
vim comentar exatamente isso, não existe diferença alguma para monitores LCD :P
inclusive achei meio baixo escrever isso no rodapé do site, uma tentativa muito pronunciada de se mostrar preocupado com o meio ambiente.
Desde quando ser politicamnte correto é ser inteligente? Muito pelo contrário.
E o cara que enviou a notícia precisa voltar para a escola o mais rápido possível.
Cara… mas que pessoal que critica!!! Quem mandou o post teve esta visão, vocês tiveram outra, será que uma está certa e outra errada? Será que quem critica é que está certo?
Outra: Pelo que eu saiba não vivemos nso EUA, Japão ou outro pais de primeiro mundo, portanto a grande maioria dos monitores usados em nosso país não são de LCD!
Se é pra ser politicamente correto (nível cri-cri):
Eles poderiam tb considerar o maior gasto com processamento por causa das animações em flash.
Realmente, o gasto com processamento do Flash acaba com a economia de watts deles.
Favor corrigir GNU/linuxe, para GNU/Linux.
Menos, né, gente?
Tem muita coisa mais importante do que o consumo elétrico efetivo nos monitores lcd, ou o aumento no processamento por causa das animações flash.
E.g. o Brasil está perdendo de 3 x 0 para a Argentina. Isso, sim, é sério.
Pois é… perder de 3 a 0 pra argentina, com direito a gol de penalti e duas expulsões… isso sim é muito sério…
E claro, animação em flash tb, é um caso sério… espero que o silverlight não começe a se espalhar pela internet como essa praga do flash… porque senão vai ser pior do que perder pra argentina eternamente… :P
Praga do flash? Eu sei que tem muita gente que defende software livre não gosta do Flash por ele não ser livre, tudo bem, mas negar que ele fez grande inovações na web, tudo bem que poderia ter chego bem mais longe com software livre, mas…
o problema do flash é o seu mau uso.
o brasil ja foi bom em futebol, ja teve grande musicos e belas musas. hoje somos piada no futebol, a musica q se esculta no brasil é o funk, forro, tecnobrega, etc… e a musa é a gorda da mulher melancia. pelo menos ainda temos a amazonia… por algum tempo.
E como existem assuntos mais importantes.
“geralmente _os_ usuário_ do linux é_ “vaiado”_ nestes sites”
Existem dramas piores do que ser comunista recalcado = “politicamente correto”, vulgo frufru genocida. Fala sério, o que significa “OS usuáriO do linux É vaiadO” (concordância de número.) E o que é:
“Gabriel Rezende Camargo (usuário não registrado) em 19/08/2008 às 1:33 pm
tudo bem que poderia ter CHEGO bem mais longe com software livre”
Isto era CHEGADO, quando eu estudava. O uso do CHEGO é apenas quando “EU CHEGO na hora, se não teria CHEGADO atrasado”.
Provérbio bíblico: “Até os tolos passam por sábios quando ficam de boca fechada”
A internet aceita tudo, mas até o tudo tudo tem limite!
laurocesar: tá criticando quem critica, é? Ha.
Quanto ao flash… bem, nem instalo aqui porque me torra a paciência. Flash bem usado só nos joguinhos da kongregate (o resto é pirotecnia de mau gosto).
E se a operadora for realmente boa e barata como dizem, mudo no ato. O setor precisa de concorrência.