Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


A semana no BR-Linux: Banco do Brasil, Hans Reiser, traffic shaping

Banco do Brasil começa a migrar seus ATMs para openSUSE: “Em agosto, o Banco do Brasil começa a substituir a estrutura de sistema operacional de suas unidades de auto-atendimento (ATMs).

Hans Reiser se oferece para indicar onde está o corpo de sua ex-mulher em troca de redução de sentença: “A história do autor do ReiserFS vai perdendo o seu interesse tecnológico conforme avança, mesmo sabendo que o desenvolvimento do ReiserFS vai continuar apesar da condenação de Hans Reiser pelo assassinato de sua esposa.

O desenvolvimento do GNOME pode ter atingido seu pico?: A questão foi levantada em um post do desenvolvedor Andy Wingo (“gnome in the age of decadence”), cheio de comentários interessantes e seguido de considerações adicionais.

Linux Magazine: Windows XP não morreu, foi salvo pelo Linux: “Depois de muito rebuliço, a Microsoft resolveu voltar atrás e garantiu a todos os seus usuários uma maior sobrevida ao Windows XP.

Desktop 3D: Vídeos mostram o que vem por aí no Compiz: “A próxima versão estável do Compiz promete abalar mais ainda o mundo da desktop 3D.

Absolute Linux: “É isso mesmo, o Absolute Linux é uma distribuição que tem como prioridade tornar o nosso velho Slackware fácil de instalar, de usar, e extremamente leve, podendo rodar em micros com processador Pentium 200, é isso mesmo, vai lá e pega teu gabinete de volta.

E mais:


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.