Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux promove palestra sobre Jboss

“Na próxima quinta-feira dia 29 de maio a empresa 4Linux realizará uma palestra sobre JBoss em mais uma edição do “Boteco 4Linux”. JBoss e Java EE para sysadmin: Uma abordagem em Software Livre, nesta palestra Francisco Saito, gerente de Tecnologia 4Linux e atuante há 15 anos na área de tecnologia, irá passar uma introdução da plataforma Java EE usando Jboss em Linux. Saito falará sobre algumas soluções que a plataforma Java EE oferece e as necessidades que podem ser atendidas utilizando-se esta plataforma, apresentando também uma visão dos desafios para o administrador de sistemas Linux.

A palestra será presencial a partir das 19:30h com uma hora de duração e após a palestra será aberto o “boteco” onde os convidados poderão interagir num bate-papo descontraído com cerveja e salgados. Para quem estiver fora de São Paulo a palestra será transmitida ao vivo pela internet.”

Enviado por Marilia (mariliaΘ4linux·com·br) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Jonathan (usuário não registrado) em 27/05/2008 às 12:05 pm

    Vou tentar conferir!

    Emerson Budal (usuário não registrado) em 27/05/2008 às 8:05 pm

    em qual site será mostrada a palestra sobre o jboss ao vivo?

Este post é antigo (2008-05-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.