Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux anuncia plano de expansão

“A empresa 4Linux (www.4linux.com.br), especializada em treinamentos e serviços baseados em softwares livres, anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de agosto, o 4Linux Partner 2.0, um programa comercial de parcerias regionais que segue os princípios de colaboração contidos na web2.0
“Quando decidimos expandir nossa operação para todo o Brasil, analisamos vários modelos comerciais – de filiais a franquias – e concluímos que devido ao modelo do software livre ter princípios de colaboração, o modelo comercial também deveria seguir estes princípios. Queríamos algo colaborativo e não impositivo onde ambos os lados fossem co-responsáveis pelo sucesso da parceria”, afirma Rodolfo Gobbi, Diretor-Geral da 4Linux.

Com o programa 4Linux Partner 2.0 a 4Linux pretende até junho de 2008 estar presente em todos os estados brasileiros em parceria com empresas de software livre e/ou de treinamentos de informática já constituídas na região e que estejam interessadas em oferecer na região o portifólio de serviços da 4Linux.

“Temos uma marca muito forte e muito respeitada no mercado de software livre. Hoje na 4Linux, a demanda diária por serviços em Softwares Livres está maior que nossas previsões mais otimistas. O programa 4Linux Partner 2.0 visa atender esta demanda com qualidade e permitir que a 4Linux e seus parceiros cresçam colaborativamente.”, explica Marcelo Marques, Diretor de Estratégias da 4Linux.
A 4Linux colocou em seu web-site uma página com explicações detalhadas sobre o programa. Caso tenha interesse em ser um parceiro 4Linux visite : www.4linux.com.br/4linux-partner”

Enviado por Eduardo Brito (eduardo·vbritoΘgmail·com) – referência (4linux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Stan (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 4:25 pm

    Cara, eu conheci esse Gobbi pessoalmente… fiz uma entrevista lá um tempo atrás. Achei o cara mal educado e só demonstrou interesse única e exclusivamente em lucro. A partir desse dia não respeito mais esses caras…

    nonono (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 5:05 pm

    “Temos uma marca muito forte e muito respeitada no mercado de software livre”

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAH

    FGv (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 5:34 pm

    Stan esqueceram de te avisar, software livre não é socialismo….

    geek (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 5:54 pm

    hhahahahah.. marca forte do SL é foda..
    4Linux pra mim é pra newbie…

    lol (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 6:31 pm

    é pra rir mesmo!

    Richard (usuário não registrado) em 15/08/2008 às 10:32 pm

    Eu também não tenho uma boa impressão da 4Linux, não sou contra os lucros, mas eles tem uma certa demagogia em relação ao Software Livre.

    jeferson (usuário não registrado) em 16/08/2008 às 4:42 pm

    Eu não escutei boas críticas a respeito dos cursos lá, mas certamente vou adorar se rolar um boteco 4linux aqui no RJ.
    O Rio de Janeiro é muito carente de eventos que possam desmistificar e unir a comunidade linux carioca e como o evento, apesar de ser organizado por uma empresa, é livre, seria uma excelente maneira de melhorar o círculo de amizades.

    Abraços
    Jeferson dos Santos – Seu blog linux

    Pedro Almeida (usuário não registrado) em 17/08/2008 às 2:38 am

    O modelo parece bastante interessante. A demanda, em outros estados, existe, isso é indiscutível.

Este post é antigo (2008-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.