Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


2ª edição do IP Communications Brasil acontece em São Paulo no mês de dezembro

“A segunda edição do IP Communications Brasil (www.ipcomm2008.com.br) acontece entre os dias 02 e 04 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento promovido pela SCAE é planejado para ser o principal fórum das empresas e profissionais que atuam com serviços de comunicação IP e ser a referência para a área acadêmica ter contato com essa tecnologia. Serão três dias dedicados ao cenário de crescimento e consolidação dos serviços de telefonia, usando tecnologias de VoIP e de comunicação convergentes baseada no protocolo IP.

O IPComm 2008 espera reunir cerca de 400 profissionais que participarão de palestras e painéis de discussão abordando temas como: Projetos e soluções VoIP, QoS em redes IP, interoperabilidade e troca de tráfego em redes VoIP, potencial da telefonia IP na otimização da comunicação corporativa, segurança da informação em redes, entre outros. Os trabalhos serão conduzidos por profissionais destacados de empresas lideres de soluções para este mercado, como Cisco, Datora, Juniper, NEC, Yahoo, Vono, Global Crossing e Transit, entre outras.

As Soluções Open Source para a Comunicação IP, cada vez mais presentes nesse mercado, terão uma programação específica com palestras de profissionais da Digium, Commlogik, Dialogic, Sangoma entre outros grandes players deste mercado. Jon “maddog” Hall, diretor executivo da Linux Internacional será o grande destaque e falará durante a abertura da conferência Soluções Open Source e ainda, terá como destaque a palestra “O fim da escravidão do telefone”.

Os profissionais, iniciantes ou acadêmicos poderão participar dos tutoriais de capacitação em Telefonia IP, enquanto para especialistas e profissionais já experientes serão realizados tutoriais avançados como o de QoS em Redes VoIP.”

Enviado por Mônica Nascimento (monicanascimentoΘdotnews·com·br) – referência (ipcomm2008.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-11-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.