Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


3 vagas de suporte de TI no centro de Florianópolis – última chamada

Há cerca de 2 semanas publiquei o aviso de que uma organização com a qual tenho contato estava recebendo currículos para 3 vagas para atuar com suporte de TI, desempenhando as atividades na sua sede, no centro de Florianópolis. A contratação é pela CLT, e o requisito essencial é ter formação de nível superior nas áreas diretamente ligadas à informática e computação. Pelo que entendi, as vagas são por tempo indeterminado (não é contrato temporário), e o salário inicial é o piso da categoria definido pelo sindicato.

Visitei o responsável pela seleção na sexta-feira, e fiquei feliz de saber que eles já tem uma série de currículos enviados pelos leitores do BR-Linux pré-selecionados, e devem começar a entrar em contato para entrevistas já nesta semana. Perguntei e soube que ainda serão aceitos novos currículos até as 15h de segunda-feira, mas candidatos que não sejam das proximidades de Florianópolis devem informar sobre sua disponibilidade de mudar-se, para que possam ser considerados para a seleção (se você já enviou o currículo e está nesta situação, ainda há tempo de enviar nova mensagem ao mesmo endereço esclarecendo).

Não disponho de maiores detalhes, mas sei que duas das vagas vão atuar (em suporte de TI, a detalhar) junto à área de ensino a distância. O ambiente lá é muito bom, e é uma organização que usa bastante software livre em seu back-end, então sempre pode surgir alguma oportunidade de usar este tipo de conhecimento também – embora estas vagas não sejam para operar ou administrar softwares livres.

Interessados em participar da seleção podem enviar seu currículo por e-mail até segunda-feira, 10 de março, para vagas.floripa.2008@gmail.com. Depois eu olho a lista de quem passar, e quando eu for lá, convido vocês para me pagarem um cafezinho na copa ;-)

Saiba mais (br-linux.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.