Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


1º Congresso de Segurança e Hackers de Pernambuco

“Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso de Segurança e Hackers de Pernambuco. Através do site www.fuctura.com.br, profissionais e estudantes da área de tecnologia da informação podem se inscrever para o congresso que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no Park Hotel, em Boa Viagem.

O evento reunirá hackers e especialistas do Estado e da Região em torno da discussão das falhas de segurança em redes e sistemas de computadores. Entre os palestrantes estão o consultor, analista e escritor de hacking, Marcos Flávio Assunção (MG); o especialista em segurança para ambiente Linux, Fábio Carvalho (PE); e o coordenador da LPI NE, Glauber Alexandre (PE).

Organizado pela Fuctura Tecnologia em parceria com a Tempest, Norton Anti-Vírus (Symantec), Linux Magazine e o site invasao.com.br, o congresso colocará em foco as técnicas de intrusão em redes corporativas e sistemas de usuários finais. As inscrições para participantes acontecem até a véspera do evento (12 de setembro), mas a preços promocionais até o próximo sábado (30 de agosto). Mais informações: (81) 3221-9116.”

Enviado por Juliana Salvador (com3comunicacaoΘgmail·com) – referência (fuctura.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Mauro Faccenda (usuário não registrado) em 29/08/2008 às 2:06 pm

    Só salientando, que a galera da Fuctura tem divulgado como se a Tempest estivesse apoiando o evento, mas não há ligação nenhuma com ele.

    Jorge Pereira (usuário não registrado) em 29/08/2008 às 11:32 pm

    Todo e qualquer pessoa que tiver um pingo de noção, sabe que a empresa TEMPEST jamais em todo e qualquer momento de lucidez teria a coragem de fazer qualquer coisa, até mesmo um simples BINGO estando em parceria com a FUCTURA.

    []s

    Piada.

    E tem gente que ainda leva à serio o site invasão.com.br :)

    []‘s


    Eder L. Marques
    http://blog.edermarques.net/
    http://blog.edermarques.net/

Este post é antigo (2008-08-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.