Próxima versão do elementary OS já tem nome: Isis Tags: Enviado por Pablo R. Dinella (ipablo·rdΘgmail·com): “Foi revelado o novo nome da próxima versão do sistema: Isis. Apesar de não ser um anúncio oficial do time, tudo indica que este será o nome.(…) leia mais Compartilhe: Twitter Facebook Comentar 22/08/2013