Artigos marcados com a tag panaceia

Presidente assina decreto para criar sistema de e-mail do governo dispensando licitação

Na mesma data em que ganha repercussão internacional a revelação de que o governo brasileiro espionou diplomatas dos EUA a serviço no país, em programa iniciado na gestão anterior (confirmado ontem pelo governo após reportagem da Folha baseada em documentos vazados), foi publicado o decreto da criação do serviço de e-mail que é() leia mais

| Link para compartilhar
Por Augusto Campos | 5/11/2013