Artigos marcados com a tag minimizar

Por que o elementary OS não tem Minimizar?

Enviado por Pablo R. Dinella (ipablo·rdΘgmail·com): “Talvez a diferença mais drástica que os usuários que vêm de outros sistemas percebem seja a falta do botão minimizar nas janelas do elementary.() leia mais

| Link para compartilhar
Por Augusto Campos | 25/09/2013