Em janeiro a Telefonica veio ao Brasil mostrar "oficialmente" o primeiro celular com o Firefox OS, e na mesma ocasião a Mozilla repetiu que "o primeiro país a receber o smartphone será o Brasil, país visto como um mercado forte para
Artigos marcados com a tag e-o-brasil