Artigos marcados com a tag bom

O Bom Doutor Richard Stallman quer que o Emacs seja Wysiwyg

O bom Doutor Richard Stallman, criador do desktopeditor de textos GNU Emacs, revelou em uma mensagem na lista de discussões dos desenvolvedores do programa que, desde 25 anos atrás, tem a expectativa de que o Emacs se expanda para ser um processador de textos WYSIWYG (What You See Is What You Get, categoria dos processadores que mostram na () leia mais

| Link para compartilhar
Por Augusto Campos | 26/11/2013