Brasil é campeão latino-americana de envio de spams Tags: Via g1.globo.com: Mesmo depois de ter deixado o grupo dos dez países que mais enviam spam no mundo, o Brasil continua uma potencia regional no assunto, segundo mostrou um estudo da TrendMicro divulgado nesta terça-feira (27).(…) leia mais Compartilhe: Twitter Facebook Comentar 28/08/2013